TÍTULO DA NOTÍCIA

28/10/2019

O escritório Schütz & Tavares Advogados Associados, fundado em 2008, em Florianópolis, conta com uma equipe de profissionais voltados para os mais diversos ramos do direito, fornecendo o suporte, a estrutura e o instrumental jurídico necessário para atender às demandas de seus clientes, contribuindo para que estes promovam a adequação de suas condutas às exigências legais, além de trabalhar de modo a prevenir conflitos e litígios, minimizando os riscos da atividade. O escritório visa assegurar conforto e segurança na obtenção de orientações e informações aos nossos clientes com seriedade, ética e qualidade, atuando em diversas áreas do Direito.

O escritório Schütz & Tavares Advogados Associados, fundado em 2008, em Florianópolis, conta com uma equipe de profissionais voltados para os mais diversos ramos do direito, fornecendo o suporte, a estrutura e o instrumental jurídico necessário para atender às demandas de seus clientes, contribuindo para que estes promovam a adequação de suas condutas às exigências legais, além de trabalhar de modo a prevenir conflitos e litígios,.